Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 10 agosto 2022
Home / Últimas Notícias / Polícia Civil esclarece assalto a casa lotérica em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Polícia Civil esclarece assalto a casa lotérica em Rio Preto

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) informou na tarde desta quarta-feira (16) que conseguiu solucionar o roubo cometido por um casal contra uma lotérica.

O assalto foi registrado no dia 30 de dezembro de 2021, no cruzamento das ruas Saldanha Marinho e Bernardino de Campos, na região central de Rio Preto.

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), o casal chegou em uma motocicleta, rendeu as funcionárias do estabelecimento e fugiu com malotes de dinheiro.

Policiais começaram a investigar o assalto e localizaram uma mulher de 29 anos. Ela confessou que participou do crime e que estava acompanhado de um homem de 31 anos.

Ainda conforme Divisão Especializada de Investigações Criminais, o rapaz que acompanhava a mulher foi vítima de homicídio no bairro Jardim Paraíso, em 21 de janeiro de 2022, por motivos não relacionados ao roubo a lotérica.

A mulher que confessou ter participado do assalto vai responder pelo crime em liberdade. Não há informações sobre a quantia roubada, assim como a Polícia Civil não divulgou se algum valor foi recuperado.

Fonte: G1

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Motorista acusado de atropelar 17 pessoas na frente de bar é condenado a 10 anos de prisão

O mecânico Paulo Alves da Silva, acusado de usar uma caminhonete para atropelar 17 pessoas que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 2 =