Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 22 janeiro 2022
Home / Destaque / Prefeitura de Votuporanga é destaque em evento sobre retomada econômica

Powered by free wordpress themes

Prefeitura de Votuporanga é destaque em evento sobre retomada econômica

Na manhã desta sexta-feira (26/11), o prefeito Jorge Seba participou da 4ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados que abordou o tema “Painel Governança e Lei Geral de Proteção de Dados: a Retomada do Desenvolvimento”. O evento, que contou com as principais cidades do interior paulista, foi realizado no Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP).

Além da presença e participação de Seba, o encontro, que discutiu melhorias para gestão pública, também recebeu Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e Marcio Ferreira Lima, Diretor de Tecnologia da Etheriumtech, além de também de demais prefeitos das cidades participantes.

“É um orgulho poder estar presente nessa discussão, levando o nome de nossa querida Votuporanga, ao lado de lideranças importantes para o cenário tecnológico e econômico e podendo compartilhar experiências para colaborar ainda mais no nosso Plano de Governo”, enfatiza Seba sobre sua participação.

Conexidades
Criado pelo Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), o encontro discute temas relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas, contando com a participação da iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas.

O objetivo é fazer com que haja uma conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios, através de temas relacionados ao meio ambiente, economia, agricultura, turismo, entre outros.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga participará de programa estadual de desassoreamento de córregos

O cuidado com o meio ambiente é constante na Prefeitura de Votuporanga, que por meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 13 =