Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 28 novembro 2021
Home / Destaque / Seba recebe deputado Geninho Zuliani que visita obra da ciclovia na Estrada do 27

Powered by free wordpress themes

Seba recebe deputado Geninho Zuliani que visita obra da ciclovia na Estrada do 27

O prefeito Jorge Seba, acompanhado do vice-prefeito Cabo Valter, de secretários municipais e de vereadores, recebeu o deputado federal Geninho Zuliani em seu Gabinete, nesta sexta-feira (22/10). O parlamentar veio conferir as obras de preparação da área onde será construída a ciclovia da Estrada do 27, para onde destinou recursos na ordem de R$ 1,040 milhão.

Além disso, Zuliani confirmou a destinação de mais R$ 1,5 milhão ao município, a pedido do prefeito Jorge Seba, para realizar parte da obra de revitalização da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, principal via de acesso à região Norte de Votuporanga. Esta é uma das obras que constam no programa de governo do prefeito Jorge Seba.

“Temos uma meta de ampliar o número de vagas de estacionamento na Avenida Emílio Arroyo Hernandes que tem um comércio pujante e que se fortalece a cada dia. Além disso, aquela Avenida naturalmente conta com fluxo intenso de veículos que precisa da nossa atenção”, explicou o prefeito.

O deputado, de pronto, garantiu a destinação do recurso. “Vamos aportar o recurso de emenda impositiva, ou seja, já garantido no orçamento do ano que vem”, disse o parlamentar.

A visita do deputado teve início no Gabinete da Prefeitura e, em seguida, a comitiva, que também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Carlão Pignatari, visitou a Estrada do 27 e a Avenida Emílio Arroyo Hernandes.

Ciclovia na Estrada do 27

Em meados de agosto, a Prefeitura iniciou o preparo da área para receber a obra da ciclovia às margens da Estrada Municipal Adriano Pedro Assi, conhecida como Estrada do 27. Atualmente, máquinas da Secretaria de Obras trabalham no serviço de terraplenagem para posteriormente receber a obra que está em fase de licitação. A melhoria estava prevista no programa de governo do Prefeito Jorge Seba e também recebeu indicações dos vereadores Jura e Meidão.

O trecho da Estrada que receberá a obra será entre a rotatória de entrada da cidade e o cruzamento com a linha férrea, totalizando cerca de 4,2 km. O projeto da obra foi apresentado para o deputado federal Geninho Zuliani. Segundo a secretária de Planejamento, Tássia Coleta, a ciclovia será bidirecional e terá largura de 3 metros, com espaço também para caminhada e ponto de apoio com local apropriado para descanso dos ciclistas e manutenção das bicicletas.

“Temos que agradecer ao deputado Geninho Zuliani por destinar recursos para construção dessa ciclovia na Estrada do 27. Sabemos que, hoje, a prática do ciclismo em Votuporanga vem ganhando novos adeptos diariamente e, a partir desta obra concluída, oferecemos um local seguro e adequado para quem quer pedalar e também caminhar”, disse o prefeito Jorge Seba.

Acompanharam a visita do deputado, os secretários municipais Alexandre Giora (Governo/Esportes e Lazer), Tássia Coleta (Planejamento), Rodrigo Beleza (Desenvolvimento Econômico), Emerson Pereira (Direitos Humanos) e Gustavo Amaral, que responde interinamente pela Secretaria de Obras. Também presenciaram o ato os vereadores Jura, Valdecir Lio e Nilton Santiago.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Unidade móvel de vacina imuniza mais de 100 pessoas no primeiro dia

O público compareceu para receber a vacina contra a Covid-19 na unidade móvel da Secretaria …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + quinze =