Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 17 outubro 2021
Home / Cidades / Santa Casa de Votuporanga registra menor ocupação de leitos da UTI/Covid de 2021 

Powered by free wordpress themes

Santa Casa de Votuporanga registra menor ocupação de leitos da UTI/Covid de 2021 

Desde 27 de novembro do ano passado, há 290 dias, o hospital não apresentava em seus boletins número menor ao de sete pacientes graves. Segundo os boletins informativos, divulgados diariamente pela Santa Casa de Votuporanga, que é referência nos atendimentos de pacientes confirmados ou suspeitos de contaminação pelo novo Coronavírus na cidade e em outros 16 municípios da região, o número de internações na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com pacientes confirmados, nesta segunda-feira, chegou a sete, sendo que seis em uso de respiradores.

A última vez em que o hospital de Votuporanga apresentou realidade mais branda na ocupação d eleitos para pacientes graves foi em 27 de novembro de 2020, há exatos 290 dias. Neste período, o município viveu dois momentos mais críticos da pandemia.

Entre março e abril, Votuporanga registrou 125 dias seguidos com óbitos de moradores em decorrência da Covid-19. Neste período, entre 8 de março e 12 de abril (35 dias), a UTI Covid teve ocupação máxima, com 28 leitos com pacientes graves.

Outra série de lotação dos leitos da UTI/Covid do hospital (33 dias) ocorreu entre os dias 6 de junho a 4 de julho, também com 28 leitos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Maritacas destroem fios de semáforos e causam prejuízo em Rio Preto

Maritacas que vivem na região central de São José do Rio Preto (SP) estão destruindo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezesseis =