Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Destaque / Votuporanga ganha medalha de ouro em campeonato brasileiro de natação no Nordeste

Powered by free wordpress themes

Votuporanga ganha medalha de ouro em campeonato brasileiro de natação no Nordeste

No último sábado (31/07), Votuporanga conquistou medalha de ouro na prova de 200 metros Nado Borboleta no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno de Natação “Troféu Arthur Sampaio Carepa”, em Recife (PE). O jovem votuporanguense Heitor Napolitano Fonseca Reis, 16 anos, é atleta do Parque Aquático Municipal “Saverio Maranho”, da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga, onde realiza seus treinos para competições com apoio da Prefeitura desde 2016, além de empresas.

Na semana passada, o atleta também conquistou outras duas medalhas de prata; vice-campeão na quinta-feira (29/07) na prova 400 metros Medley Masculino e também vice-campeão na sexta-feira (30/07) na prova 100 metros Borboleta Masculino. Na classificação final da Categoria Juvenil 2, com a participação de 91 clubes, Heitor garantiu à Associação Votuporanguense de Natação (Avonat), o décimo lugar do Brasil.
“Em época de Olimpíadas, é uma felicidade enorme poder parabenizar um atleta tão jovem da nossa cidade que subiu ao pódio em primeiro lugar pela conquista dessa medalha de ouro, esforço de muito treino e dedicação, ainda mais nessa semana de comemorações dos 84 anos de Votuporanga. Aproveito para estender meus parabéns ao Heitor”, ressalta o prefeito Jorge Seba.

Fonte: Prefeitura de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Novas regras para corte e remoção de árvores entram em vigor em Votuporanga

A Câmara de Vereadores de Votuporanga aprovou na sessão de quarta-feira (8/9), a nova redação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + onze =