Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Polícia / Policial militar aposentado morre após ser encontrado ferido e enrolado em lençol dentro de casa

Powered by free wordpress themes

Policial militar aposentado morre após ser encontrado ferido e enrolado em lençol dentro de casa

Segundo a polícia, o corpo de Cícero de Carvalho foi encontrado pela esposa enrolado em um lençol que estava na cama deles. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

À polícia, a mulher contou que encontrou o marido ensanguentado logo após voltar da farmácia, pois tinha passado mal pouco antes.

Segundo o boletim de ocorrência, ela foi ao hospital, acompanhada da filha de 16 anos. Na volta para casa passou na farmácia e comprou parte dos medicamentos porque faltou dinheiro. A esposa da vítima disse à polícia que voltou para casa para pegar o cartão de crédito e deixou a filha, quando iria voltar à farmácia.

Ainda conforme o B.O., ao sair, a mulher viu dois homens em atitude suspeita na rua e começou a segui-los até os perder de vista. Foi quando decidiu voltar para casa e encontrou o marido ferido.

No relato da esposa, ela diz que chamou um vigilante noturno que acionou a Polícia Militar.

Os PMs relataram no B.O. que a filha, que tinha sido deixada na casa, estava dormindo quando eles chegaram. Ela contou a eles que passou na frente do quarto da vítima e ouviu sons semelhantes a ronco.

A Polícia Civil disse que a vítima foi encontrada com uma marca de agressão na cabeça. A esposa da vítima contou que notou o sumiço da arma do marido e do dinheiro de aluguel recebido de inquilinos. A perícia também foi acionada para verificar o local.

Morte de outro policial aposentado

Ainda na noite desta segunda-feira, a polícia foi acionada para atender um caso de briga familiar envolvendo um PM aposentado, de 61 anos, e a esposa no bairro Conjunto Habitacional São Deocleciano.

Segundo o boletim de ocorrência, o PM chegou em casa bêbado e agressivo, por isso a mulher dele foi para a casa da filha, onde acionaram a polícia. O homem foi até a residência da filha e, ao ver a viatura, segundo a polícia, apontou a arma em direção aos oficiais.

De acordo com o B.O., os policiais pediram que ele abaixasse o revólver. Em seguida, ele atirou contra si mesmo e chegou a ser levado à UPA Jaguaré, mas chegou sem vida. Os policiais apreenderam a arma e munições com o PM. A perícia técnica foi acionada.

(G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Incêndio destrói parte da estrutura da Cidade das Crianças de Ilha Solteira

Um incêndio destruiu parte da estrutura da Cidade das Crianças, no Parque da Mantiqueira de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =