Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 28 julho 2021
Home / Destaque / Show de Prêmios da Santa Casa: carro está no Santa Cruz do bairro Pozzobon

Powered by free wordpress themes

Show de Prêmios da Santa Casa: carro está no Santa Cruz do bairro Pozzobon

Votuporanga – Quem passar pelo Supermercado Santa Cruz do bairro Pozzobon nesta semana, vai ter o privilégio de observar um automóvel zero quilômetro, lindo e muito cobiçado. A Santa Casa de Votuporanga fez parceria com o estabelecimento, para deixar o Renault Kwid em exposição, da campanha Show de Prêmios.

O veículo ficará na loja até sexta-feira (26/10). Além disso, haverá uma equipe para vender os cupons no local, garantindo a participação daqueles que ainda não adquiriram seus números. “Não temos dúvidas que os consumidores entrarão no clima ainda mais da nossa promoção, ao conhecer o principal prêmio. Estamos com um cronograma de atividades envolvendo a ação para potencializar ainda mais a comercialização. A procura aumentou e vai crescer ainda mais. Estamos pulverizando nossos pontos de vendas”, disse o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana.

Luiz Fernando contou que mais estabelecimentos irão receber os prêmios. “Iremos percorrer outros supermercados como Proença e Porecatu, além de levar para outras cidades, a fim de que toda a região se envolva ainda mais com nossa campanha até as proximidades do sorteio, que será no dia 22 de dezembro”, complementou.

Ele ressaltou apoio de diversos empresários na iniciativa. “Nossa equipe de Captação de Recursos está na busca de novas parcerias, para que nossos cupons cheguem, de fato, ao maior número de pessoas. Temos 12 pontos de vendas, fora a Administração do Hospital, e o retorno está bem positivo”, afirmou. A lista completa está disponível nas redes sociais da Santa Casa.

O Show de Prêmios é uma campanha com 100% da renda para o Hospital. Serão sorteados um Renault Kwid; 1 CG 160 e duas Honda Biz zero quilômetro e uma televisão 49 polegadas no fim do ano. Cada cupom custa R$20 e garante que o morador possa concorrer a todos prêmios. “Nosso foco é a humanização dos atendimentos e o dinheiro será utilizado na manutenção da qualidade de nossa assistência. Contamos, mais uma vez, com toda a comunidade para salvar vidas”, destacou.

Feira da São Bento

A corrente do bem não para. Com autorização da Prefeitura de Votuporanga, a equipe de Captação de Recursos está vendendo os cupons na Feira Livre da Praça São Bento. “Sabemos que a feira é um programa familiar e aproveitamos o grande movimento para falar ainda mais da nossa promoção. São R$20 que irão beneficiar centenas de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)”, finalizou Luiz Fernando.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jorge Seba destaca ações de inclusão em Encontro Regional on-line promovido pelo Estado

O prefeito de Votuporanga Jorge Seba foi o anfitrião de um Encontro Regional on-line promovido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =