Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 30 julho 2021
Home / Destaque / Residência do bairro Cecap II é contemplada na campanha “Saúde que dá Prêmio”

Powered by free wordpress themes

Residência do bairro Cecap II é contemplada na campanha “Saúde que dá Prêmio”

Votuporanga – Ajudar a Santa Casa de Votuporanga e ainda ganhar notebook e bicicletas. Assim é a campanha “Saúde que dá Prêmio”, realizada pela Instituição em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, que contempla os moradores solidários da cidade.

Neste mês, o bairro Cecap II foi sorteado. Alidia Prieto recebeu um notebook. “Ajudo há 10 anos, pois acredito que é muito importante. Se todos tivessem a mesma atitude, seria muito bom”, afirmou. Ela estava muito feliz com o eletrônico. “Eu vou aprender a mexer, principalmente porque participo da missa e precisava de e-mail”, complementou.

O diretor do Departamento da Saev Ambiental, Marcelo Fukuoka, agradeceu a colaboração de dona Alidia. “Em nome da autarquia e da Santa Casa, viemos trazer o prêmio e agradecer pela contribuição”, disse.

Os vizinhos do lado direito,  Adair de Oliveira e Ana Quinaglia de Oliveira, ganharam bicicleta. “Participamos da ação para o Hospital crescer, manter e dar saúde ao povo”, falou Adair.

A vizinha do lado esquerdo, Claudenice Santana Rui, também foi contemplada. Acompanhada da filha Laura Vitória, de dois anos, recebeu a bicicleta. “É muito gratificante ajudar as pessoas”, afirmou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu os moradores. “Quem auxilia o Hospital nesta campanha muitas vezes não se preocupa com o prêmio, mas com o simples fato de colaborar e ajudar a salvar vidas. Em nome de toda a Diretoria, quero agradecer a população que contribui por meio da conta de água e ainda convidar quem não participa”, destacou.

Sorteio

Em homenagem ao Dia do Comprador, celebrado no último dia 19, o sorteio da campanha “Saúde que dá Prêmio” foi feito pela gerente do setor, Luana Romano. Ela contou um pouco mais sobre o trabalho. “Somos em cinco na equipe, com objetivo de abastecer nosso Hospital da melhor forma possível, visando qualidade e menor custo. Buscamos fornecedores com comprometimento, que atendam nos prazos estabelecidos, conforme a necessidade”, explicou.

Luana ressaltou a importância da iniciativa para Instituição. “Hoje, 70% dos nossos atendimentos são do Sistema Único de Saúde (SUS), abrangendo 53 municípios. Esta arrecadação contribui para melhor assistência, com qualidade e mais conforto”, finalizou.

O programa é exibido na TV Unifev, neste sábado (29/9), após a propaganda eleitoral, por volta das 13h30.

Como funciona

A campanha tem 15 anos de implantação e já fez vários ganhadores ao longo deste período. Para colaborar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir, a partir de R$ 5.

Todo mês, um notebook é sorteado para o ganhador principal. Os vizinhos participantes da ação levam uma bicicleta cada. No começo do ano, os prêmios são um carro zero quilômetro e dois notebooks para os vizinhos.

Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Produtor de Cosmorama destina verduras para Santa Casa

Ajudar a Santa Casa de Votuporanga faz parte da rotina de Valdecir Antonio Baracioli, conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =