Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Política / Vereador Emerson Pereira cobra a volta de programas habitacionais populares na cidade

Powered by free wordpress themes

Vereador Emerson Pereira cobra a volta de programas habitacionais populares na cidade

Votuporanga – Uma das principais reinvindicações da população de Votuporanga é a volta de programas habitacionais populares, onde as prestações são mais baixas e firmadas conforme a renda apresentada pela família, como a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
Atualmente, muitas famílias não aguentam mais pagar aluguel, já que o valor cobrado na cidade se tornou abusivo. Muitos também sonham em ter sua casa própria, onde poderão fazer investimentos no futuro.
Sendo assim, o vereador Emerson Pereira, após receber estes moradores em seu gabinete e atendê-los também pelos bairros de Votuporanga, está cobrando agilidade da Prefeitura para o processo de construção de novas casas populares, através de programas sociais, visando minimizar o déficit habitacional da cidade. Esta indicação foi apresentada neste ano e mais uma vez reforçada ao Poder Público.
Melhorias
O vereador Emerson Pereira está atento em todas as áreas da cidade. Ele apresentou diversas indicações para que a Prefeitura, por meio das secretarias competentes, realize melhorias para a população.
Ele quer que a Secretaria de Obras promova uma melhor iluminação pública nas proximidades da entrada do Jardim Noroeste, Jardim Monte Verde e Portal das Brisas, evitando transtornos aos moradores.
Emerson explicou que a deficiência de iluminação é na avenida Antônio Aparecido Arroyo Marchi, nas proximidades do pontilhão da rodovia Péricles Belini (SP-461), fato que coloca em risco os motoristas, motociclistas e pedestres que por ali trafegam.
Ainda cobrando por iluminação, Emerson quer que o Terminal Rodoviário “Leônidas Pereira de Almeida”, receba a respectiva manutenção do Poder Público.  O vereador recebeu a informação dos frequentadores do local que o terminal está muito escuro, principalmente no período noturno.
Emerson também pediu que a Secretaria de Obras promova serviços de roçagem e limpeza nas praças e academias a céu aberto instaladas nos bairros Boa Vista e Parque das Nações.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Incêndio destrói parte da estrutura da Cidade das Crianças de Ilha Solteira

Um incêndio destruiu parte da estrutura da Cidade das Crianças, no Parque da Mantiqueira de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =