Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Últimas Notícias / Escritores locais poderão participar de mesa especial durante a edição 2018 do FLIV

Powered by free wordpress themes

Escritores locais poderão participar de mesa especial durante a edição 2018 do FLIV

Votuporanga – Escritores residentes em Votuporanga e com obras comprovadamente publicadas terão a oportunidade de participar de uma mesa-redonda especial, no domingo (9/9). A atividade é parte da programação da oitava edição do Festival Literário de Votuporanga – FLIV, que acontece a partir desta sexta-feira (7/9) e segue até o dia 16 de setembro, no Parque da Cultura, com realização da Prefeitura, execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e apoio de diversas empresas e instituições.

Os autores que desejarem integrar a mesa-redonda devem encaminhar um e-mail de demonstração de interesse à Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, pelo endereço cultura@votuporanga.sp.gov.br, até quarta-feira (5/9). Na mensagem, devem vir anexados os seguintes itens: cópias digitalizadas de comprovante de residência atual e de, no mínimo, dois anos atrás, em nome do candidato ou de um responsável; cópia digitalizada de documento oficial com foto; breve currículo, descrevendo a experiência do candidato com a escrita literária; sinopse e/ou material de divulgação da(s) obra(s) publicada(s); fotografias, fotocópias, arquivos em PDF e/ou cópias digitalizadas que comprovem a existência das publicações citadas no currículo do candidato.

Todo o material enviado à Secretaria será submetido a um processo de curadoria e os autores aprovados serão contatados até quinta-feira (6/9).

O bate-papo será realizado no domingo (9/9), na sala Cinema Cultural do Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, a partir das 15h, e tem o objetivo de fomentar a cena literária votuporanguense, aproximando os escritores do público e atraindo maior visibilidade para os livros produzidos na cidade.

 

Organização

A organização do Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2018 é da Prefeitura de Votuporanga, com execução da Associação Paulista de Amigos da Arte (APAA) e promoção da TV TEM, afiliada da Rede Globo. O evento conta com o patrocínio da Facchini; co-patrocínio da Unifev, Caixa Econômica Federal, Cofco International, Senac e Porecatu Supermercados; apoio da Vikstar, Cantoia Figueiredo, Starb Alimentação, Sicredi,  Pacaembu Construtora, Marão Seguros, Fiorilli, Pollus, Santa Cruz Supermercados e Câmara Municipal de Votuporanga com a colaboração da Poiesis – Organização Social de Cultura, Casa das Rosas, SP Leituras e Ponto MIS. Para mais informações sobre o festival, acesse o site: www.flivotuporanga.com.br ou a fanpage: www.facebook.com/flivotuporanga.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Incêndio destrói parte da estrutura da Cidade das Crianças de Ilha Solteira

Um incêndio destruiu parte da estrutura da Cidade das Crianças, no Parque da Mantiqueira de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =