Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Educação / Egressa do curso de Jornalismo da UNIFEV conquista o título de mestre

Powered by free wordpress themes

Egressa do curso de Jornalismo da UNIFEV conquista o título de mestre

Votuporanga – A egressa do curso de Jornalismo da UNIFEV Nathália Brunini, 27 anos, defendeu, recentemente, a sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica da Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP).

A pesquisa, intitulada Fast Fashion e as armadilhas do discurso democrático: análise da rede de varejo Riachuelo, buscou entender o modelo mercadológico de moda conhecido como fast fashion, que é caracterizado pela sua rápida velocidade de produção e comercialização. Na oportunidade, Nathália realizou um estudo de caso sobre a varejista, com foco nas parcerias firmadas entre a empresa brasileira e quatro estilistas renomados.

A egressa, formada em 2014 pela Instituição, contou que o seu interesse pela área acadêmica surgiu ainda durante a graduação.

“Conheci a temática quando ingressei no mestrado. Mais tarde busquei me aprofundar e pude enxergar um sistema ambivalente, ou seja, por um lado democratizador de moda, mas, por outro, um circuito predador e exploratório, uma vez que aumenta o acesso do grande público às últimas tendências, devido ao preço acessível, ao mesmo tempo, em que amplia as fissuras políticas, econômicas e sociais, explicitadas pelas condições precárias de trabalho em que é fabricada grande parte dos produtos de moda rápida”, explicou.

A ex-aluna, também graduada em Moda, já atuou em veículos impressos da cidade e região. Atualmente, integra o quadro de jornalistas do setor de Comunicação e Marketing da UNIFEV.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Colaboradores da FEV participam de treinamento para prevenção da Covid-19

Capacitação, organizada pelo RH, contou com orientações do médico-cardiologista e coordenador de Medicina, Prof. Me. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dez =