Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Educação / Engenharia de Produção da UNIFEV recebe nota máxima do Ministério da Educação

Powered by free wordpress themes

Engenharia de Produção da UNIFEV recebe nota máxima do Ministério da Educação

Votuporanga – O curso de Engenharia de Produção da UNIFEV recebeu conceito 5, nota máxima atribuída pelo Ministério da Educação (MEC), que coloca o curso entre os melhores do País.

Cada graduação passa por três tipos de atos regulatórios: a autorização, o reconhecimento e a renovação de reconhecimento, este último é embasado pelo Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que valia o rendimento dos alunos dos universitários, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados, a cada três anos.

De acordo com o coordenador do curso, o Prof. Me. Carlos Roberto Garcia Cottas, o sucesso foi alcançado por meio de documentação organizada e fidedigna, além de corpo docente coerente e bem alinhado. “Trabalhamos focados em alcançar bons resultados, mas nada se compara ao comprometimento e a alegria que nossos alunos colocam em tudo que realizam”, ressalta.

Para o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, cada avaliação realizada é bem-vinda e importante para manter, e até mesmo superar, a qualidade de ensino da Instituição. “Uma nota como essa é resultado de um trabalho pensado em diversos âmbitos, como a qualificação continuada dos professores, infraestrutura de ponta, plano pedagógico coerente e estímulos à produção científica. O conceito 5 é fruto de muito trabalho diário”, explica.

As dimensões avaliadas pelo Ministério compreendem a organização didático-pedagógica da Instituição, o corpo docente e a infraestrutura. Nas últimas semanas, a Instituição também recebeu os avaliadores do MEC para reconhecimento do curso de Medicina.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Incêndio destrói parte da estrutura da Cidade das Crianças de Ilha Solteira

Um incêndio destruiu parte da estrutura da Cidade das Crianças, no Parque da Mantiqueira de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dezessete =