Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 30 julho 2021
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prendem promoter de festa que recebeu ecstasy pelos correios

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem promoter de festa que recebeu ecstasy pelos correios

Votuporanga – Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA (1°Sgt PM Freitas e cabos Guilherme e Edwaldo) e ROCAM (Cabo Rodrigo e soldados Freire e Martins) pela Zona Norte da Cidade, as equipes depararam com um indivíduo em atitude suspeita que, ao avistar a aproximação policial, tentou rapidamente entrar em uma casa. De imediato, ele foi acompanhado e abordado na entrada da residência, onde a PM tomou conhecimento tratar de casa do suspeito.

O nervosismo aparente do indivíduo chamou a atenção das equipes. Após breve entrevista, ele informou o motivo de sua inquietação, pois naquela data havia recebido uma encomenda pelos Correios com 50 comprimidos da droga sintética ecstasy, comumente consumidos em “Festas Rave”. Indagado , afirmou que é promoter de uma festa rave prevista pro dia 12 de agosto em Miguelópolis.

Diante da situação, em busca domiciliar foi localizada a droga sintética, grande quantia em dinheiro e uma porção de maconha. O suspeito e a esposa dele, que foi quem recebeu o Sedex dos correios no período da tarde, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, registrando a ocorrência, ficando o casal liberado a disposição disposição da justiça. A droga precisa passar antes por constatação em São Paulo por ser sintética.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Margareth Menezes e Luedji Luna são atrações confirmadas para o Fliv

A 11ª edição do Festival Literário de Votuporanga vem recheada de lives shows com grandes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =