Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Destaque / Vereador Wartão Santos busca recursos para melhorias no distrito de Simonsen

Powered by free wordpress themes

Vereador Wartão Santos busca recursos para melhorias no distrito de Simonsen

Votuporanga – O vereador Walter José dos Santos, o Wartão apresentou várias indicações durante a última semana ordinária da Câmara Municipal para que a Prefeitura execute melhorias no distrito de Simonsen.

Recentemente os moradores procuraram o vereador, apresentando as reais necessidades de melhorias para o distrito. A comunidade pediu a Prefeitura para que estude a possibilidade de promover a instalação de playground no antigo espaço escolar CEMEI Benedita Alves de Oliveira e também na Praça Vereador Elcio Curti.

Sendo assim, Wartão apresentou indicação para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promova estudos no sentido de construir um playground nessas áreas públicas.

Outra indicação é para que a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, promova na maior brevidade possível a instalação de iluminação pública com placas solares, utilizando o sistema fotovoltaico no trevo de acesso ao Distrito de Simonsen.

O objetivo é que essa medida garantirá a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelo local no período noturno.

Em sua justificativa, Wartão explica que o sistema de iluminação conta com a vantagem de disponibilizar luminosidade gratuita e ecologia sem necessidade de instalação de cabos elétricos com altos custos e riscos de descargas elétricas, dispensando também mão de obra especializada.

O vereador pediu ainda que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, para que promova serviços de limpeza na praça João Paulo II, no também em Simonsen.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Novas regras para corte e remoção de árvores entram em vigor em Votuporanga

A Câmara de Vereadores de Votuporanga aprovou na sessão de quarta-feira (8/9), a nova redação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − quatro =