Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 30 julho 2021
Home / Últimas Notícias / Lar Frei Arnaldo é o novo conveniado da Fundação Educacional de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Lar Frei Arnaldo é o novo conveniado da Fundação Educacional de Votuporanga

Votuporanga – A UNIFEV, na manhã de terça-feira (dia 31), assinou mais um convênio de responsabilidade social. Desta vez, a entidade beneficiada é o Lar Frei Arnaldo, que atende crianças e adolescentes no bairro São João.

O contrato, válido por cinco anos e com possibilidade de renovação, prevê repasse mensal de verba à entidade, além de colocá-la como um braço da Instituição para a prática de estágios supervisionados e de projetos voltados aos assistidos.

Para o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, a assinatura de mais uma parceria reforça a UNIFEV como protagonista em seu papel de responsabilidade social. “Muitas pessoas estão questionando o porquê de estarmos fechando tantos convênios, mas a resposta é muito simples: nós temos receita para isso e estamos cumprindo a nossa obrigação de Instituição comunitária, sem fins lucrativos”, explicou.

O Diretor 1º Tesoureiro da FEV, o empresário Paulo Roberto Albertoni, garante que a Instituição tem condições plenas de manter todos os convênios firmados e propiciar a oportunidade de projetos de extensão que são necessários e obrigatórios para a UNIFEV.

Na oportunidade, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, afirmou que o Lar Frei Arnaldo é rico em possibilidades. “Há uma infinidade de projetos extensionistas que podemos realizar na entidade, principalmente por atender crianças e adolescentes. Nossos professores e alunos terão a liberdade de criar e adaptar o que for melhor para os atendidos, inclusive ampliar o trabalho já realizado com a robótica”, explica.

Aparecida Rosa Curti, presidente da entidade, ressaltou a importância de se estabelecer parcerias que promovam a pesquisa e o desenvolvimento humano. A associação promove ações sociais, assistenciais e de fortalecimento de vínculo, com o intuito de ressaltar potencialidades de jovens e crianças por meio das artes, dos esportes, da formação cidadã e de pesquisa em robótica.

Também estiveram presentes na cerimônia curadores; Waldenir Cuin, responsável por outra entidade parceira da UNIFEV, a creche Irmão Mariano Dias; Encarnação Manzano, secretária municipal de Educação; os jovens atendidos pelo Lar Frei Arnaldo; comunidade local e imprensa.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Homem é socorrido em estado grave após ser atropelado por carro em Rio Preto; motorista fugiu

Um homem foi socorrido em estado grave após ser atropelado por um carro no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =