Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 28 julho 2021
Home / Destaque / Policial militar aposentado morre ao ser atropelado por trem em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Policial militar aposentado morre ao ser atropelado por trem em Votuporanga

Votuporanga – Um policial militar aposentado, de 51 anos, morreu ao ser atropelado por um trem na madrugada desta segunda-feira (23), no trecho de Votuporanga (SP). Antônio Paulo da Silva estava em um carro.

De acordo com a polícia, a vítima tentava cruzar a linha férrea, quando foi atingida por um trem que vinha de Fernandópolis (SP) e não conseguiu frear a tempo. Antônio foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, mas não resistiu.

A polícia não soube dizer se o carro teve problemas na hora ou se Antônio tentou passar com o trem já perto, e não deu tempo. No local tem sinalização de alerta para os motoristas que trafegam pela vicinal entre os bairros Estação e Palmeiras 2.

Em nota, a Rumo, concessionária que administra a linha férra, disse que lamenta o ocorrido, mas informa que a colisão ocorreu após o motorista tentar atravessar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava.

A Rumo disse que o maquinista acionou os freios de emergência, mas não foi possível evitar a batida, devido às proporções do trem.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jorge Seba destaca ações de inclusão em Encontro Regional on-line promovido pelo Estado

O prefeito de Votuporanga Jorge Seba foi o anfitrião de um Encontro Regional on-line promovido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dezoito =