Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 30 julho 2021
Home / Destaque / Força Tática prende homem após furto em estabelecimento comercial de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Força Tática prende homem após furto em estabelecimento comercial de Votuporanga

Votuporanga – A equipe de Força Tática (1° Sargento Freitas, cabo Guilherme e cabo Dutra) da Polícia Militar de Votuporanga, com apoio da Rocam (Cabo Rodrigo e soldado Martins), prendeu no fim da tarde da última quinta-feira (14) um homem de 35 anos que teria praticado furto na área comercial da cidade.

Durante patrulhamento com intuito de combater furtos e roubos, a equipe deparou com um comerciante informando que um indivíduo havia acabado de subtrair produtos da loja o qual ele é gerente, e que o mesmo homem, na data de ontem, também esteve na empresa subtraindo produtos, ambos flagrados pelo sistema de monitoramento.

Após verificação das imagens, a equipe saiu em diligência no intuito de localizar o autor, que minutos após foi localizado e abordado pela Rua Ivaí. Ele trajava as mesmas vestes das imagens. O indivíduo é conhecido nos meios policiais pela prática de furto, foi identificado como D.C.C (35 anos), que ao ser questionado, confessou a subtração, bem como a autoria de outro furto cometido em data anterior a outro comércio.

O indivíduo, segundo a PM, realiza frequentemente furtos pelo comércio local. Questionado sobre os produtos subtraídos, informou que após o furto, vendeu os objetos. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, foi conduzido à Central de Flagrantes junto com as imagens, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando à prisão em flagrante delito, permanecendo o suspeito preso pela carceragem local, ficando à disposição da justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Família demonstra gratidão por atendimento de COVID-19

Sua família decorou o quarto da enfermaria com bexigas e uma mensagem: ela venceu a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =