Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Destaque / Por 11 votos a 3, Câmara de Votuporanga cassa mandato do vereador Hery Kattwinkel

Powered by free wordpress themes

Por 11 votos a 3, Câmara de Votuporanga cassa mandato do vereador Hery Kattwinkel

Votuporanga – A cidade viveu na noite desta segunda-feira (15) um conturbado capítulo que entra para a história da política do município. Hery Kattwinkel, acusado de desrespeitar o regimento interno da Câmara de Votuporanga, foi cassado após mais de cinco horas de sessão.

Hery foi acusado de ter trabalhado como advogado numa ação contra a prefeitura, durante o período em que fazia parte da mesa diretora.

A denúncia surgiu em fevereiro, quando oito representantes de partidos políticos da cidade protocolaram o pedido de cassação. “No meu ponto de vista desde a denúncia está eivada de nulidades. Cabe sim possibilidade de declaração de nulidade e mandado de segurança”, afirma o advogado.

Por 11 votos a favor e três contrários, o vereador Hery Kattwinkel (PTC) foi cassado na sessão, que reuniu quase 200 pessoas ao plenário. Algumas protestaram contra o pedido de cassação.

A sessão durou três horas e teve início com o relatório da comissão de ética, em seguida o advogado Romualdo Castelhone defendeu o vereador cassado durante uma hora. Logo após, houve o anúncio da decisão.

Com a decisão, Alberto Casali (PSD) assume o lugar na Câmara. O vereador Emerson Pereira (SSD) se absteve, por isso só foram 14 votos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Araçatuba: Polícia Federal prende mais um suspeito em operação contra quadrilha que atacou bancos; 8 foram presos

A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (14) uma operação contra a quadrilha investigada por atacar agências …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dezesseis =