Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 28 julho 2021
Home / Esporte / ‘Só o São Paulo para conseguir jogar bem e ganhar no sufoco’ – Boleiragem, com Léo Caporalini

Powered by free wordpress themes

‘Só o São Paulo para conseguir jogar bem e ganhar no sufoco’ – Boleiragem, com Léo Caporalini

Joga bem, mas sofre. Se classifica, mas é contestado. Só um time na atualidade tem essa capacidade: São Paulo. Na partida desta quarta, disputada pela 1° fase da Copa Sul-Americana, o Tricolor conseguiu dominar a partida do início ao fim, e era claro que a classificação viria.

O time comandado pelo treinador uruguaio Diego Aguirre perdeu várias chances claras de gol no primeiro tempo, incluindo uma em que o volante Petros, embaixo das traves, conseguiu mandar pra fora, em um lance para o jogador se desculpar eternamente. Mas, enfim, como comentei anteriormente, era claro que o gol ia sair. MAS PORQUE ELE NÃO SAIA?! O azar que esse time está tendo é algo incrível e que precisa ser estudado.

E olha que o gol de ontem saiu em um lance de sorte, depois que Reinaldo acertou a bola na trave e Diego Souza, o 9 da Copa (ironia detectada), sem querer, empurrou a bola para o fundo do barbante. E o resultado ficou assim, 1 a 0 para o clube do Morumbi contra o Rosário Central e classificação garantida para a segunda-fase da Copa Sul-Americana. E só pra terminar, uma dica para o São Paulo: Se puder rescindam o contrato do Cueva hoje. O São Paulo não precisa de mais um Valdívia…

O PALMEIRAS E SUA MANIA DE INVADIR DOMICÍLIOS

Como joga o Palmeiras fora de casa…

Sem dúvidas, é possível cravar que Roger Machado encontrou um estilo de jogo para a equipe jogar como visitante. Na noite desta quarta, a equipe Alviverde enfrentou o Verdão de Minas, o América-MG. A partida terminou em 2 a 1 para os paulistas, mas podia terminar com um placar mais inchado. No começo do jogo, Borja perdeu inúmeras oportunidades que poderiam decretar uma goleada para a equipe de Ederson Moreira, mas em compensação conseguiu fazer mais um tento, o seu 11° na temporada e a consolidação como artilheiro do Palmeiras no ano. Era nítido que esse placar não iria se manter, baseado na pressão que os Palmeirenses exerciam, e logo no começo da etapa complementar, Miguel Borja apareceu de novo e deu uma boa assistência para o Euller de 2018, Keno, anotar mais um e decretar uma vitória tranquila.

Tranquila? Não, pera um pouco. Eu esqueci que a zaga do Palmeiras gosta de passar emoções. E com uma assistência padrão Zico; Pelé; Zidane; Iniesta; Messi; Ronaldinho Gaúcho e Jesus Cristo, Antônio Carlos deu o gol para deixar o confronto ainda em aberto. É claro que a vantagem é enorme, pautada de um fraco time do América-MG e também de um regular Palmeiras nesse período Pós-Paulista, mas o Palestra tem que tomar cuidado. Fora de casa o time joga como a Academia de Ademir da Guia, e dentro de casa, vem jogando como o campeão da Copa do Brasil de 2012 (LUAN E CIA). O próximo jogo do Verdão é contra o seu maior rival Corinthians, na Arena do mesmo, no próximo domingo às 16h, pela 5° rodada do Brasileirão 2018. Esse confronto será o primeiro entre os dois clubes depois da final do Paulistão. Então, esperamos muitas emoções para esse confronto e é claro, um jogo com cara de Palmeiras e Corinthians.

OUTROS JOGOS:

GRÊMIO 3 X 1 GOIÁS (COPA DO BRASIL)

BAHIA 3 X 0 VASCO (COPA DO BRASIL)

BOTAFOGO 1 X 1 AUDAX ITALIANO (COPA DO BRASIL)

BARCELONA 5 X 1 VILLAREAL (CAMPEONATO ESPANHOL)

SEVILLA 3 X 2 REAL MADRID (CAMPEONATO ESPANHOL)

GIMNASIA LA PLATA 2 X 2 BOCA JUNIORS (BOCA CAMPEÃO-ARG)

JOGOS DE HOJE:

CORINTHIANS X VITÓRIA (COPA DO BRASIL)

SANTOS X LUVERDENSE (COPA DO BRASIL)

FLAMENGO X PONTE PRETA (COPA DO BRASIL)

 

BOLEIRAGEM | 10/05/2018

LEONARDO CAPORALINI 

“Sou apresentador, produtor e comentarista esportivo da TV Unifev, na qual conduzo os programas “Parada Técnica” e “Nostalgiando”, além de participar do programa “Meio de Campo” e ser um dos responsáveis pelo esporte na Rádio Unifev e no TVU Jornal. Sou colunista do jornal Gazeta de Votuporanga e aluno de comunicação social na Unifev de Votuporanga”.

BOLEIRAGEM

Bem, a partir de agora aqui na Gazeta de Votuporanga, começa a coluna “Boleiragem”, que vai falar dos mais importantes assuntos do futebol no mundo, desde a nossa Votuporanguense até aos maiores clubes Europeus. (Minúsculos perto do CAV). Então, sob o comando de Leonardo Caporalini (no caso eu, o Léo) começa o Boleiragem, a irreverente informação do futebol pelo mundo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Sem estádio, Fernandópolis FC não disputará futebol profissional em 2020

O Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube – não terá time profissional em 2020. A Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 13 =