Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 28 julho 2021
Home / Pop & Arte / Espaço Rock X – Musical dos Titãs coloca a banda em evidência novamente!

Powered by free wordpress themes

Espaço Rock X – Musical dos Titãs coloca a banda em evidência novamente!

Brasil – O Titãs pode ser considerado um dos maiores nomes do Rock Brasileiro. Formado a mais de 30 anos, a banda passou por várias fases, tendências, altos e baixos da música. Muito comum ligar o rádio ou a TV e se deparar com alguma música deles ou de ex-integrantes na programação. Sempre se reinventaram e souberam manter seu nome em evidência.

E mais uma vez se arriscam e saem da mesmice!

O musical “Doze Flores Amarelas”, parceria do grupo com o diretor Hugo Possolo e com o aclamado escritor Marcelo Rubens Paiva chega aos teatros com grande produção e carimbo de a primeira ópera-rock brasileira.

O espetáculo conta a história de três jovens Marias, (Maria A, Maria B e Maria C), que combinam de ir a uma festa da faculdade através de um aplicativo de celular com o intuito apenas de se divertir e as coisas na festa fogem do controle. Elas são abusadas por colegas e a partir daí, cada uma lida com as consequências de maneira diferente até se reunirem e planejarem a vinganca contra seus agressores.

Os temas são fortes e atuais. Foram 25 canções escritas para o espetáculo que falam sobre a Violência contra a mulher, assédio, aborto, a banalização do uso da tecnologia e a exposição tóxica nas redes sociais. A banda toca um rock cru e sem muitos efeitos no palco e são acompanhados com competência nos vocais pelas atrizes.

No dia 12 de maio será gravado no Teatro Opus no Shopping Villa Lobos, um Dvd registrando o musical que deve ser lançado ainda esse ano.

Longa vida ao Titãs. Longa vida ao Rock Brazuca!

OFERECIMENTO: ROCK X

RUA ITACOLOMI, 3671 – VOTUPORANGA – (17) 3423-6197

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Carnaval – TV Unifev transmitirá ao vivo os quatro dias do Oba Festival

O carnaval votuporanguense poderá ser acompanhado pela telinha da TV Unifev. Assim como foi realizado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 6 =