Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 28 julho 2021
Home / Destaque / Ville Hotel Gramadão doa carro zero para nova campanha da Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Ville Hotel Gramadão doa carro zero para nova campanha da Santa Casa

Votuporanga – A Santa Casa de Votuporanga ganhou um carro zero quilômetro, que será utilizado em uma campanha de captação de recursos para manter o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Nesta semana, o empresário do Ville Hotel Gramadão e diretor da Instituição, Valmir Dornelas, entregou a chave do automóvel Kwid, da concessionária Renault, para o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana.

O veículo será sorteado em uma nova campanha da Santa Casa. “Estamos organizando a ação, que será anunciada em breve, que envolverá Votuporanga e região, já que a Instituição é referência de alta complexidade para 53 municípios. Nosso objetivo é realizar uma promoção que envolva toda a população”, adiantou Luiz Fernando.

Ele agradeceu o empresário. “Valmir é um diretor muito atuante em nossa Santa Casa. Agradecemos todo empenho e dedicação a favor de nosso Hospital, em nome de nossos pacientes. Ele vem somar com nossa diretoria, agregando valor e unindo mais pessoas em prol à nossa causa”, disse.

Valmir explicou o motivo da contribuição. “Já fui provedor e, como diretor, sei das necessidades da Instituição. Como forma de estimular e incentivar estes novos projetos, estamos doando este veículo. Procuramos destinar um automóvel que é sucesso de vendas no Brasil, com acessórios de fábrica. Desejamos que esta nova campanha seja abraçada pelos votuporanguenses e região, assim como as demais do Hospital e, que, juntos possamos manter nossa Instituição com muita qualidade”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jorge Seba destaca ações de inclusão em Encontro Regional on-line promovido pelo Estado

O prefeito de Votuporanga Jorge Seba foi o anfitrião de um Encontro Regional on-line promovido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 11 =