Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 30 julho 2021
Home / Destaque / Operação da Rocam e Força Tática apreende vários tijolos de maconha no Palmeiras II

Powered by free wordpress themes

Operação da Rocam e Força Tática apreende vários tijolos de maconha no Palmeiras II

Votuporanga – Durante operação em conjunto nesta quarta-feira (25) das equipes de FORÇA TÁTICA e ROCAM pelo Bairro Jardim das Palmeiras II, com intuito de combater o tráfico de drogas no local, os policiais receberam a informação de que na Rua Antonio Lopes, do mesmo bairro, um casal estaria realizando a traficância e que teria drogas na residência deles.

Chegando ao local, os PMs depararam com a S.C.B de 18 anos em frente à casa. Ao perceber a presença das equipes, ela entrou rapidamente na residência, sendo acompanhada e detida na cozinha. Nada de ilícito foi encontrado com a suspeita.

Após vistoria na residência foram encontrados 6 tijolos de maconha prensados, 6 tabletes médios de maconha embalados em plástico, 2 pedras de crack que ainda seriam fracionada para a venda, uma porção de cocaína grande que também seria fracionada para a venda, R$2.246 em cédulas diversas, duas balança digitais de precisão, além de utensílios utilizados na embalagem das drogas. Questionada a respeito, ela confessou a traficância juntamente com o marido, que não se encontrava no local.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, elaborando o BOPC de tráfico de drogas, recolhendo S.C.B. à carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.

FORCA TÁTICA ROCAM
Sgt Freitas Cb Rodrigo
Cb Guilherme Sd Freire
Cb Dutra Sd Martins

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Produtor de Cosmorama destina verduras para Santa Casa

Ajudar a Santa Casa de Votuporanga faz parte da rotina de Valdecir Antonio Baracioli, conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =