Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 30 julho 2021
Home / Destaque / Meidão busca parceria para que Centro de Lazer seja acessível aos servidores municipais

Powered by free wordpress themes

Meidão busca parceria para que Centro de Lazer seja acessível aos servidores municipais

Votuporanga – Pensando no lazer e descanso dos servidores públicos municipais, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso apresentou uma sugestão a Federação dos Empregados no Comércio de São Paulo – Fecomerciários, para que  para que haja parceria que possibilite a utilização do Centro de Lazer dos Comerciários de Avaré ao funcionalismo público municipal.

 

A indicação do vereador Meidão foi encaminhada ao presidente da Fecomerciários de São Paulo,

Luis Carlos Motta, e tem como objetivo colocar a estrutura do Centro de Lazer dos Comerciários da Estância Turística de Avaré à disposição dos servidores municipais da Prefeitura, Câmara e Saev Ambiental de Votuporanga.

 

 

Meidão justifica que a área tem um espaço que oferece uma estrutura que proporciona comodidade para os momentos de descanso e lazer. Além disso, ressalta que é importante os funcionários terem um período de lazer junto aos familiares, resultando o aumento de produtividade do empregado que, após o retorno às atividades de trabalho, se mostra motivado e satisfeito.

 

O vereador acrescentou ainda que o presidente Motta autorizou a utilização do Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande pelos Servidores Públicos Municipais, e tem se mostrado bastante otimista com a ideia de estender o benefício da colônia de férias da Fecomerciários aos servidores públicos municipais de Votuporanga. “É uma iniciativa que temos o total apoio do presidente da entidade, Motta, e trará grandes benefícios à categoria dos servidores municipais de Votuporanga”, ressaltou Meidão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Produtor de Cosmorama destina verduras para Santa Casa

Ajudar a Santa Casa de Votuporanga faz parte da rotina de Valdecir Antonio Baracioli, conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =