Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 19 janeiro 2021
Home / Destaque / Cerca de 4.300 pessoas já se inscreveram para preencher 240 vagas do Supermercado Laranjão

Powered by free wordpress themes

Cerca de 4.300 pessoas já se inscreveram para preencher 240 vagas do Supermercado Laranjão

Votuporanga – Cerca de 4,3 mil currículos já foram cadastrados no processo seletivo que contratará 240 pessoas para a equipe do supermercado Laranjão de Votuporanga. A previsão é que a loja seja inaugurada no segundo semestre deste ano.

A equipe será contratada já nos próximos meses, para que seja treinada antes do início das atividades. O processo seletivo terá a triagem de currículos, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, provas de conhecimento e testes psicológicos.

“Na triagem vamos identificar os perfis que atendem aos pré-requisitos das vagas disponíveis, como escolaridade, experiência e cursos específicos. As demais etapas acontecerão como nos processos normais de contratação”, explicou Lucielena Corte, da da UNARH Assessoria Empresarial, empresária votuporanguense responsável pela seleção.

Há oportunidades em diversas áreas, como, por exemplo, gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista e caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias, entre outros.

O cadastro é gratuito e não tem um prazo final determinado para envio, basta acessar o site www.unarh.com.br e preencher o formulário online. Não serão aceitos currículos em papel. Dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones (17) 3422-5968 ou (17) 3046-4082 ou (17) 99705-9991 ou na rua Tocantins, 3112.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Caçadores são flagrados com 5 cães e material pela Ambiental

Policiais ambientais flagraram quatro caçadores com material para abate de animais silvestres na área rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dez =