Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 17 janeiro 2021
Home / Comércio / Campanha da ACV comprova que Votuporanga tem comércio com força regional

Powered by free wordpress themes

Campanha da ACV comprova que Votuporanga tem comércio com força regional

Votuporanga – Foi encerrada nesta quarta-feira (21/6) a campanha “Amor em dobro”, promovida pela ACV – Associação Comercial de Votuporanga de 2 de maio a 12 de junho. Os prêmios distribuídos reforçam que o comércio local é referência na região, tendo em vista que além de ganhadores de Votuporanga, a ação teve contemplados de  Álvares Florence, Cardoso, Cosmorama, Mauá, Nhandeara, Riolândia e Valentim Gentil.

“O nosso comércio possui características importantes para atrair moradores de outras cidades da região, como variedade de produtos, preços diferenciados e condições especiais de pagamento. Isso é possível devido a estrutura que o setor construiu no decorrer dos anos”, destacou o presidente da Associação, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

Durante a campanha, o setor registrou um movimento ainda mais intenso, reflexo da economia do país que começa dar sinais de melhora e também das ações que a ACV tem promovido. “Nos últimos meses percebemos que a crise econômica está enfraquecendo e para fortalecer ainda mais os lojistas, buscamos constantemente estratégias que beneficiem os comerciantes e os consumidores”, reforçou Celso.

A geração de emprego em maio é um dos sinais de que a situação do país está melhorando. O comércio mantém-se entre os setores que mais geram oportunidades no município. De acordo com dados do Ministério do Trabalho, em maio Votuporanga teve saldo positivo de 50 vagas, ou seja, contratou mais do que demitiu.

Acompanhe as ações da Associação Comercial de Votuporanga pelo facebook. Acesse www.facebook.com/acvnet

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =