Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 24 janeiro 2021
Home / Política / Curti reivindica instalação de UPA e Banco de Leite na Zona Norte de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Curti reivindica instalação de UPA e Banco de Leite na Zona Norte de Votuporanga

Votuporanga – O vereador Élcio Curti usou o tempo na tribuna para fazer duas reivindicações durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19): uma Unidade de Pronto Atendimento e o banco de leite na Zona Norte de Votuporanga. “Quero dizer que por mais breve que seja o atendimento no Mini Hospital, nós precisamos de uma unidade do UPA na Zona norte, no Pozzobon. Lá nós temos o Jardim Canaã, Colinas, vários bairros e é complicado pra quem está aguardando. É muito importante uma unidade do UPA naquela região”, ressaltou o vereador.

Já sobre o Banco de Leite, Curti pediu pra que seja instalado uma unidade no pronto socorro do Pozzobon. “Fica difícil pra uma mãe doar leite, sendo que às vezes não tem dinheiro pra pegar uma circular. Então seria muito importante se tivesse um banco de leite no mini hospital do Pozzobon”, finalizou ele.

Atendimento odontológico

O parlamentar ainda disse na tribuna que todos os dias das 17h às 19h no Sindicato dos Servidores Públicos está sendo disponibilizado atendimento odontológico. O dentista está atendendo, por dia, cinco pacientes e para passar pela consulta é preciso agendamento. O atendimento é tanto para servidores públicos quanto para a população.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mulher suspeita de atear fogo em caixas eletrônicos de agência bancária é presa em Rio Preto

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), a mulher suspeita de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 6 =