Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 17 outubro 2021
Home / Polícia / Homem é encontrado morto enroscado com o pescoço em cerca de arame farpado em sítio

Powered by free wordpress themes

Homem é encontrado morto enroscado com o pescoço em cerca de arame farpado em sítio

Valentim Gentil – Um homem de 40 anos foi encontrado morto enroscado em uma cerca de arame farpado em uma propriedade rural de Valentim Gentil, nesta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, ele é morador de Fernandópolis (SP) e foi acompanhar alguns amigos que iam fazer trabalhos de pedreiro na propriedade. A polícia diz que os amigos contaram que enquanto trabalhavam, o homem resolveu dar uma volta a pé pelo sítio.

A suspeita da polícia é que ele tenha sofrido mal súbito durante a caminhada e caído sobre a cerca. A Polícia Científica esteve no local e vai apurar as causas da morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga (SP) e após passar por necrópsia será liberado para a família fazer o sepultamento.

O atendimento

Defesa Civil, Samu e Bombeiros foram acionados ao local na zona rural da cidade próximo à Estrada Boiadeira na tarde desta sexta-feira (16), mas encontraram a vítima sem vida. O arame estava enroscado ao pescoço e apresentando corte profundo. O caso será investigado e nenhuma hipótese, nesse primeiro momento, é descartada. A morte do homem, identificado por Willian, foi confirmada pelo médico do Samu. As causas serão apontadas após laudo da Polícia Científica.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Motorista morre após bater na traseira de caminhão, perder controle da direção e atingir árvore

Um motorista de 39 anos morreu em um acidente na rodovia Antônio Celidonio de Oliveira, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 8 =