Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 25 janeiro 2021
Home / Destaque / Jovem de 22 anos de idade morre em colisão com carro na rua Das Bandeiras

Powered by free wordpress themes

Jovem de 22 anos de idade morre em colisão com carro na rua Das Bandeiras

Votuporanga – Quatro mortes em 15 dias. Esse é o triste número de vítimas fatais em acidentes de trânsito nas ruas e avenidas de Votuporanga que se completou com a perda da vida do jovem Lucas Rafael Candido Baptista, de 22 anos de idade.
Lucas é a vítima fatal do terrível acidente de trânsito, na madrugada desta quinta-feira (15), no cruzamento das ruas Das Bandeiras e Alagoas. A vítima conduzia uma moto quando bateu contra a lateral de um carro, sendo arremessada. O acidente aconteceu por volta das 2h.
Os dois veículos seguiam pelo mesmo sentido na rua Das Bandeiras e a batida teria acontecido em momento de ultrapassagem da moto. Entretanto, as causas oficiais serão apontas pelo laudo da Polícia Científica. Com o impacto, o motociclista teria sido arremessado e o capacete se soltado da cabeça.
A morte do jovem causou grande consternação de amigos e parentes. Em contato com empresas funerárias de Votuporanga, ainda não há informações sobre velório e sepultamento. (Foto: João Paulo Silva)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Médico processa ex-mulher por causa de postagens

Todo mundo está nas redes sociais, vidas expostas, divulgação profissional e assim vai. Tudo vai …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =