Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 1 dezembro 2021
Home / Destaque / Jornalista Marcos Paiva será homenageado com insígnia de honra ao mérito em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Jornalista Marcos Paiva será homenageado com insígnia de honra ao mérito em Votuporanga

Votuporanga – A Câmara de Votuporanga aprovou por unanimidade na sessão ordinária da última segunda-feira (12) o projeto de decreto legislativo 13 de 2017, que dispõe sobre a concessão de Insígnia de Honra ao Mérito, a maior honraria aos nascidos na cidade, ao jornalista Marcos Paiva, apresentador da TV Tem. A autoria do texto é do parlamentar e líder de Governo, Hery Kattwinkel.
Marco Antônio Pedroso de Paiva é filho de Waldevino de Paiva e Lídia Pedroso de Paiva e nasceu em Votuporanga em 23 de agosto de 1975. Iniciou carreira como jornalista na TV e Rádio Unifev na década de 1990. Após se formar, passou pelo SBT e posteriormente foi contratado pela TV Tem em Bauru. Após atuar pela equipe de jornalismo, passou a trabalhar no entretenimento da emissora, no programa de Ponta a Ponta. Há três anos, ele apresenta o programa Revista de Sábado, que percorre vários municípios do estado.
Em sua justificativa, o autor da homenagem afirma que nos 22 anos como comunicador, Marcos Paiva “sempre fez questão de falar de suas raízes e da cidade que ajudou a moldar suas memórias e seu caráter”. A data da entrega da honraria será agendada pelo presidente da Câmara, Osmair Ferrari.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Gastronomia da UNIFEV realiza Festival Gastronômico Natalino

A graduação em Gastronomia da UNIFEV promoverá o ‘Festival Gastronômico – Receitas de Natal’, neste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 13 =