Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 19 janeiro 2021
Home / Últimas Notícias / Violência – Rapaz confessa ter matado ex-mulher na região e se ‘justifica’ pelo Facebook

Powered by free wordpress themes

Violência – Rapaz confessa ter matado ex-mulher na região e se ‘justifica’ pelo Facebook

Avanhandava – Cinco dias após o assassinato da jovem Gabriela Rosa da Silva, de 22 anos, em Avanhandava (a 69 km de Araçatuba), uma situação desafia as autoridades e outra intriga a família da vítima. Acusado de esfaquear a ex-companheira e fugir com o filho deles, de 3 anos, o soldador Jhony Pereira Ramos, de 25 anos, começou a usar as redes sociais para se justificar. Enquanto isso, a criança, transferida para um abrigo em Tupã (a 124 km de Araçatuba), insistentemente, pergunta pela mãe.

A primeira postagem do soldador no Facebook foi feita ao meio-dia de sexta-feira (2), algumas horas após o crime. Ele disse na rede social que estava se sentindo triste e escreveu: “Que meu filho me perdoe um dia…”. O comentário teve centenas de respostas, a maioria de pessoas indignadas com o uso de rede social após o crime cometido.

‘MEDO’
Na domingo (4), ele tentou se defender. Em nova postagem, confessou o homicídio, entretanto, disse que “ficou com medo” de nunca mais reatar o relacionamento com a vítima ou de ser preso e “ela ficar livre aqui fora com outro”. “Tenho que cuidar do meu filho, pois é o mínimo que devo a ela. Que Deus me ajude a suportar tudo isso.”

Ele ainda afirmou que o “inimigo” – referindo-se ao diabo – o usou para matar a jovem “numa reação totalmente errada”, e que a vítima teria feito amizades erradas com pessoas que “fingiam” ser amigas dela. Ainda no domingo, postou em tom de despedida. “Pessoal, vou nessa. Daqui a 20 anos estou de volta.”

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do jovem, o que foi acatado pela Justiça. Familiares da vítima estão sendo ouvidos e ajudam na investigação. (FOLHA DA REGIÃO)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Guarda vai utilizar drone em operações contra festas clandestinas em Catanduva

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva (SP) vai começar a utilizar drone para fiscalizar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + oito =