Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 17 outubro 2021
Home / Política / Portões – Meidão critica Prefeitura por liberar loteamentos com terrenos ‘pequenos’

Powered by free wordpress themes

Portões – Meidão critica Prefeitura por liberar loteamentos com terrenos ‘pequenos’

Votuporanga – A polêmica sobre os portões ganha novo capítulo na noite desta segunda-feira (5), durante sessão ordinária do Legislativo Municipal. Ainda se ambientando com a recente publicação de decreto do prefeito João Dado que determina que apenas portões instalados a partir de 2011 sejam regularizados para que não abram para a calçada, o tema é assunto na tribuna.

O vereador Mehde Meidão aproveitou sua fala para apresentar uma indicação para que os próximos conjuntos habitacionais a serem aprovados pelo setor técnico competente em Votuporanga possuam terrenos com no mínimo 200 metros quadrados. O objetivo é que os mutuários possam instalar portões e outras melhorias dentro dos padrões exigidos legalmente.

Meidão disse que a lei de 2011 que regulariza instalação de portões não fala de terrenos de pouca metragem nem de casas populares. “Quando se fala em casas populares, o que foi feito na lei foi um crime de responsabilidade, da Prefeitura e Departamento de Engenharia, que não fiscalizaram essas obras quando foram entregues. Eu acho um absurdo uma casa que se paga prestação de R$600 ser de 16 metros, mais 20% que tem que deixar de espaço. Não tem condições. Se um cachorro deitar na cozinha o rabo fica para fora do imóvel. Fica esse impasse. Houve erro, houve. O departamento de engenharia não agiu corretamente nesses terrenos onde proprietários de grandes loteamentos ganharam dinheiro”, afirmou o parlamentar.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vilmar e Wartão confirmam liberação de R$750 mil do deputado General Peternelli para Votuporanga

Os vereadores Wartão Santos (PSB) e Vilmar da Farmácia (MDB) receberam nesta quinta-feira (18/06) uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − um =