Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 20 janeiro 2021
Home / Últimas Notícias / AME Votuporanga conquista 99,8% de aprovação dos usuários em pesquisa de satisfação

Powered by free wordpress themes

AME Votuporanga conquista 99,8% de aprovação dos usuários em pesquisa de satisfação

Votuporanga – Cuidar da sua saúde com o melhor de todos nós. É a missão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga, que vem sido cumprida. A Pesquisa de Satisfação apontou que a unidade tem 99,8% de aprovação dos usuários, reforçando a qualidade da gestão e assistência especializada.
Com o objetivo de fortalecer e integrar mecanismos de utilização da voz do paciente e avaliar o funcionamento dos Ambulatórios, o levantamento qualificou os trabalhos desenvolvidos e a estrutura física, permitindo identificar o que é necessário para ser melhorado neste serviço.
Entre os itens apurados, o atendimento de outros profissionais (Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Farmácia) atingiu 100% de aprovação. Os demais critérios atingiram mais de 99%: recepção (99,6%); enfermagem (99,5%); equipe médica (99,3%); ambulatório (99,5%); e o espaço físico foi contemplado com 98,6%.
A gerente administrativa, Marilza Cardi, destacou a importância da pesquisa. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Estes dados revelam que nosso atendimento está pautado no comprometimento, qualidade, transparência, responsabilidade, ética e, principalmente, humanização, valores do AME. Nosso objetivo é se aperfeiçoar cada dia mais para garantir assistência especializada a todos”, disse.
O provedor da Santa Casa – gestora do Ambulatório -, Luiz Fernando Góes Liévana, parabenizou a todos os colaboradores. “Nosso trabalho é realizado diariamente para melhor assistir nossos usuários. Os profissionais são totalmente qualificados. Utilizamos esse levantamento para incentivar nossos colaboradores, para promover um atendimento ainda mais humanizado, que Votuporanga e região tanto merecem”, afirmou.
O AME de Votuporanga foi o primeiro Ambulatório Médico de Especialidades do interior do Estado de São Paulo e foi inaugurado em 07 de dezembro de 2007, com objetivo de oferecer tratamento ambulatorial especializado para uma região de 30 municípios, o que corresponde a aproximadamente 300 mil habitantes.
O AME é um projeto do Governo do Estado de São Paulo com a Secretaria Estadual de Saúde e está sob a gestão da Organização Social de Saúde – Santa Casa de Votuporanga. Os atendimentos prestados pelo Ambulatório são exclusivamente Sistema Único de Saúde (SUS).  Desde início da unidade até 30 de abril deste ano, foram realizados 3.841.259 atendimentos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Peregrino comemora aniversário de 57 anos durante ‘Caminho da Fé’: ‘Muita emoção’

O policial militar reformado Vivaldo Aparecido Ribeiro, primeiro peregrino a seguir pelo Ramal de São José, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =