Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 23 junho 2021
Home / Polícia / Homem que agrediu namorada com golpes de machado é condenado a 20 anos

Powered by free wordpress themes

Homem que agrediu namorada com golpes de machado é condenado a 20 anos

Fernandópolis – Tribunal do Júri de Fernandópolis (SP) condenou a 20 anos de prisão o acusado de tentar matar a namorada com um machado em 2016. O suspeito respondia por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

De acordo com as investigações, o acusado tentou matar a namorada por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. Ele também responderá por feminicídio, que é o homicídio contra a mulher.

Na época do crime, a Delegacia de Defesa da Mulher de Fernandópolis decretou prisão temporária dele, pelo período de 30 dias, depois de encontrarem o suspeito escondido na casa da mãe dele, no Jardim Mugnani, em São José do Rio Preto (SP).

O caso

Fabiana Pereira, de 28 anos, ficou gravemente ferida após sofrer uma tentativa de homicídio, no dia 5 de junho de 2016, na região rural de Fernandópolis. Segundo informações da polícia, a vítima foi golpeada diversas vezes com um machado durante discussão com o namorado.

Ainda de acordo com as informações da polícia, a vítima foi encontrada por um vizinho desacordada e com marcas de sangue, em uma área rural, que fica às margens da rodovia Percy Valdir Semeguini.

A Polícia Militar teve acesso à casa da vítima. No local, os policiais encontraram marcas de sangue no chão e nas paredes do banheiro. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada, em estado grave, para a Santa Casa de Fernandópolis, onde ficou internada por quatro dias.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Suspeito morre e outros cinco são presos após roubo a sítio na região

Um suspeito morreu e outros cinco foram presos após um roubo a um sítio na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =