Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 27 janeiro 2021
Home / Esporte / Secretaria Municipal de Esportes recupera o gramado do campo da Ferroviária

Powered by free wordpress themes

Secretaria Municipal de Esportes recupera o gramado do campo da Ferroviária

 

Votuporanga – A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga está recuperando boa parte do gramado do Complexo Esportivo Faies Habimorad, mais conhecido como campo da Ferroviária, na zona sul da cidade. “Como não poderia deixar de ser, os pontos mais críticos são aqueles situados nos gols, principalmente na pequena área, onde acontece a maior movimentação de jogadores, por isso, nestes locais iremos efetuar o plantio”, explica o secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha.

De acordo com ele, “além dos gols, outros pontos do gramado serão recuperados e, por esta razão, será necessário suspender os jogos e treinamentos que ali são realizados, para o que, esperamos a compreensão dos esportistas, já que essas providências são fundamentais para manter aquela praça esportiva em condições de atender a comunidade”, conclui o secretário.

 

Segundo o diretor de departamento da Secretaria, André Figueiredo, “não existe um prazo determinado para a liberação do campo, uma vez que os serviços precisam ser bem executados. A Ferroviária sedia jogos de vários campeonatos realizados pela Secretaria e também existem as escolinhas de base”, informou Figueiredo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Sem estádio, Fernandópolis FC não disputará futebol profissional em 2020

O Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube – não terá time profissional em 2020. A Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 13 =