Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 21 junho 2021
Home / Destaque / Meidão pede o retorno da festa Carnavotu no segundo semestre em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Meidão pede o retorno da festa Carnavotu no segundo semestre em Votuporanga

Votuporanga – Foi por meio de uma indicação, a de número 603 de 2017, endereçada ao Guichê Web, Toten Eventos e ao empresário Marcos Mioto, que o vereador Mehde Meidão pediu que seja promovido o retorno do Carnavotu, evento de micareta fora de época, no segundo semestre de 2017.
O motivo, segundo o parlamentar, seria colaborar com a Santa Casa, já que na época em que era realizada na cidade, destinava parte da renda à instituição. Meidão justifica que faz parte das funções do vereador buscar melhorias para a comunidade em todos os seus aspectos, incluindo no lazer. “O Carnavotu foi uma festa tradicional fora de época realizada em nosso município, que movimentava a economia, pois atraia foliões do país inteiro, bem como tinha seu lado social, pois, fazia a doação de parte do lucro para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga”, afirma Meidão.
O retorno do Carnavotu iria ajudar economicamente a cidade, reforça o parlamentar. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, juntamente com o Guichê Web, Toten Eventos e o empresário Marcos Mioto promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura reforça necessidade de agendamento para serviços presenciais na Central de Atendimento

Em virtude da pandemia pelo Coronavírus, a Central de Atendimento ao Público da Prefeitura de …

Um comentário

  1. JORGE LUIZ XAVIER DE SOUZA

    Ótima ideia. Poderia iniciar novamente com apenas duas noites, com dois shows cada, um grande e outro para abertura. Com o tempo, e o sucesso de volta, poderia se pensar em voltar o modelo antigo. Votuporanga na mídia em todo o Brasil novamente e Santa Casa com respaldo financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 3 =