Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 15 janeiro 2021
Home / Destaque / Prefeitura começa a transportar alunos da ETEC a partir da próxima segunda-feira

Powered by free wordpress themes

Prefeitura começa a transportar alunos da ETEC a partir da próxima segunda-feira

Votuporanga – Ao lado de vereadores e imprensa, o prefeito João Dado anunciou na tarde desta sexta-feira (12/5) que a Prefeitura de Votuporanga foi devidamente autorizada a fazer o transporte de alunos da ETEC – Escola Técnica Estadual “Frei Arnaldo Maria de Itaporanga”.

Os ônibus já começam a atender a partir de segunda-feira (15/5), com saída  às 6h30 da manhã do centro da cidade.

Após um período necessário para a formalização da parceria, a Prefeitura foi oficialmente autorizada a iniciar o transporte de alunos da ETEC por meio de um Acordo de Cooperação assinado pelo Centro Paula Souza e entregue pelos Correios na tarde desta sexta. O diretor da ETEC, Luciano Salício, foi convidado a acompanhar a assinatura por ter também se dedicado ao sucesso desse processo.

“É um momento importante e muito aguardado por mim e por todos que acompanharam a situação dos alunos sem esse transporte. Batalhamos bastante, porque era algo que não dependia da vontade da Prefeitura. Houve a necessidade de se criar um Acordo de Cooperação entre Centro Paula Souza e Prefeitura para que o município oferecesse esse benefício. Por força de lei, o transporte foi interrompido no início do ano e agora, a partir de segunda-feira, os ônibus da Prefeitura começam a levar os alunos”, destacou o prefeito.

O prefeito explicou ainda que “a Prefeitura está fazendo uma nova licitação com a empresa de transporte coletivo e a linha até a ETEC será criada com a saída, então, de vários bairros da cidade. Por enquanto faremos do Centro, mas em breve iremos ampliar. Importante destacar também que com esse Acordo fica garantido, sem chance de interrupção, o transporte de alunos da ETEC pelo Poder Público Municipal. Esta é uma grande conquista. Agradeço aos pais, alunos, educadores e o diretor da ETEC, que compreenderam esse processo. Trouxe transtornos, mas foi necessário e resultou muito positivo a todos”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Seba se reúne com entidades e propõe mais proximidade

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 8 =