Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Esporte / Atletismo – Corredores de Votuporanga destacam-se em provas em cidades da região

Powered by free wordpress themes

Atletismo – Corredores de Votuporanga destacam-se em provas em cidades da região

Região – A equipe de pedestrianismo de Votuporanga, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Associação Votuporanguense de Atletismo, mantém-se em franca atividade, participando de quase todas as provas regionais. No último final de semana, foram atingidas excelentes marcas na Corrida do Trabalhador, em Tanabi, realizada no sábado, e na Seguralta Running, disputada no domingo (07), em São José do Rio Preto, com percursos de 7 km e uma meia maratona de 21.

A participação dos atletas nas duas provas somente foi possível, graças ao apoio da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, que cedeu o transporte.

 

Na prova de domingo, categoria geral na prova dos 7 km, vitória de Vitor Andrade, com Mauricio Padilha classificando-se em 4º entre os corredores de 50 a 54 anos; José Medalha, em 5º (50 a 54); Rafael Miani, em 7º (30 a 34 anos); Osmar Andrade, 7º (45 a 49 anos); Jorge Macaé, vice-campeão na categoria 60 a 64 anos, e João Catarin, campeão entre os atletas com 65 anos e acima. Entre as mulheres, vitória de Eliete Guilherme (50 a 54 anos); Miriam Araújo, de 19 a 24 anos, com Mara Costa, em terceiro (40 a 44 anos); e, Jaciara Andrade, em quarto, de 40 a 44 anos.

 

Nos 21 km, o 5º na classificação geral foi Paulo Pereira; Lucas Teixeira, vice na categoria de 19 a 24 anos; Silvio Bocato, em 6º lugar (45 a 54 anos); Osmani Borba, em 7º lugar (45 a 54 anos). Em Tanabi, destaque para o atleta Vitor Andrade, que foi quinto lugar na classificação geral, apesar de competir na categoria de 18 a 24 anos. Além disso, Votuporanga foi representada no primeiro lugar dos pódios em diversas categorias. Confira o quadro de campeões: Paulo Pereira de Lima, na categoria 30 a 34 anos; João Catarin Henrique (70 anos acima); Jorge Macaé (60 a 64 anos); Isabel Pereira da Rocha (60 a 64 anos); e Vera Lúcia Zanco (50 a 54 anos).

 

Ainda na Corrida do Trabalhador, ficaram em segundo lugar: José Carlos de Carvalho, Mirian Rodrigues de Araújo e Jaciara de Oliveira Andrade. A atleta Mara Regina Costa voltou de Tanabi com a medalha de bronze. Jonner Padoan dos Santos foi quarto lugar na categoria 25 a 29 anos; mesma colocação de Antonio Carlos Sanches (45 a 49 anos); Márcia Cristina Borba  (45 a 49 anos); e José Augusto Gonçalves (35 a 39 anos). Nas suas categorias, Douglas Ribeiro dos Santos ficou em 6º, Rafael Miani, em 12º; Fernando Cruz foi o 8º, Genivaldo Evangelista, o 7º; e Jurandir Emiliano Magalhães, o 12º.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Tubos de drenagem de águas pluviais da Arena “Plínio Marin” são instalados

Na última semana, foram instalados os tubos de drenagem de águas pluviais. Dessa forma, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − 9 =