Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 30 novembro 2021
Home / Coluna Social / Coreia do Norte acusa agência americana de complô para assassinar Kim Jong-Un

Powered by free wordpress themes

Coreia do Norte acusa agência americana de complô para assassinar Kim Jong-Un

Ásia – A Coreia do Norte acusou nesta sexta-feira (5) a Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos de conspirar com a Coreia do Sul para assassinar o líder do país, Kim Jong-Un, em um momento de grande tensão na região.

A CIA e os serviços de inteligência de Seul planejaram um “vicioso complô com substâncias bioquímicas” para assassinar o dirigente norte-coreano durante cerimônias públicas em Pyongyang, afirma em um comunicado o Ministério da Segurança do Estado.

Segundo o texto, para a CIA, “o assassinato por uso de substâncias bioquímicas incluindo substância radioativa e nanossubstância venenosa é o melhor método, que não requer acesso ao alvo”. Para realizar o ataque, a CIA e os serviços de inteligência de Seul teriam “corrompido ideologicamente e subornado um cidadão norte-coreano de sobrenome Kim”.

“Vamos desmascarar e impiedosamente destruir até o último dos terroristas da CIA dos Estados Unidos e do [serviço de inteligência] boneco da Coreia do Sul”, continua o comunicado, acrescentando que o enredo é equivalente a uma “declaração de guerra”.

“O crime hediondo, que foi recentemente descoberto e destruído, é uma espécie de terrorismo não só contra a Coreia do Norte, mas a justiça e a consciência da humanidade”, conclui.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

OBA Festival 2020 anuncia nova virada de lote no dia 17 de fevereiro

No dia 17 de fevereiro, terminam as vendas do quarto lote do OBA Festival 2020, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quinze =