Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 16 maio 2021
Home / Destaque / Prefeitura abre licitação de contratação de empresa para cobertura e iluminação da Arena

Powered by free wordpress themes

Prefeitura abre licitação de contratação de empresa para cobertura e iluminação da Arena

Votuporanga – Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (2) o aviso de licitação para contratação de empresa, material, mão de obra e equipamentos, para execução das obras implantação parcial da cobertura e de iluminação da Arena Plínio Marin, de Votuporanga. O aviso é o primeiro passo para o serviço, que após concluído, deve dar mais conforto aos frequentadores do estádio, hoje expostos às condições do clima nas arquibancadas.

O processo será “tipo menor preço”. Uma visita técnica será efetuada até o dia 31 de maio de 2017, por representante de empresa interessada, devidamente credenciado. O agendamento será pelo telefone (17) 3405-9700 – Ramal 9760, no horário das 09h00 às 15h00.

Os envelopes serão recebidos até às 13h30 do dia 01 de junho de 2017, na Secretaria Municipal da Administração – Divisão de Licitações. Ao retirar cópia deste Edital, os interessados deverão apresentar todos os seus dados cadastrais como: razão social, CNPJ, endereço/CEP, telefone/fax, e-mail, pessoa contato.

 

Recursos aprovados

A Câmara de Votuporanga votou e aprovou por unanimidade na noite da última segunda-feira (24) o projeto de Lei 50 de 2017, de autoria do Poder Executivo, que libera crédito adicional para cobertura e iluminação da Arena Plínio Marin. O recurso liberado é de R$ 600 mil.

Na tribuna, os vereadores aprovaram o texto, com discursos favoráveis de Daniel David, Wartão, Heri Kattwinkel, Marcelo Coienca, Rodrigo Beleza, entre outros na tribuna. Com a liberação dos recursos, a Prefeitura deve começar em breve a investir na obra que deve dar mais conforto aos frequentadores do estádio.

O presidente da Câmara, Osmair Ferrari, afirmou que o projeto é muito importante, elogiou o ex-prefeito Junior Marão pela criação da Arena, o atual João Dado que foi quem liberou os recursos por emenda parlamentar, quando ainda era deputado federal e os diretores do CAV pelo investimento no futebol profissional da cidade.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mototaxista é preso com arma roubada

Um mototaxista de Votuporanga foi preso ontem (11) com uma arma roubada. O flagrante foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =