Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 22 janeiro 2021
Home / Últimas Notícias / Chandelly diz que da região, apenas Álvares e Nhandeara colaboram com repasses para Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Chandelly diz que da região, apenas Álvares e Nhandeara colaboram com repasses para Santa Casa

Votuporanga – O vereador Leonardo Brigagão, o Chandelly, comentou na tribuna, durante a Décima Quinta Sessão Ordinária do Legislativo Municipal desta terça-feira (2), sobre uma indicação feita por ele à Santa Casa de Votuporanga, solicitando a informação de quantos municípios da região, com pacientes encaminhados ao hospital, colaboram com repasses financeiros para manutenção do atendimento. Segundo ele, apenas duas prefeituras estão colaborando financeiramente com a entidade.

Chandelly destacou que Nhandeara e Alvares Florence são as únicas cidades que fazem repasses financeiros à Santa Casa. “Fiz um ofício solicitando que os prefeitos cumpram os repasses, até porque a Santa Casa não nega atendimento aos moradores de outras cidades”, afirmou o parlamentar.

Brigagão também apresentou a indicação de número 533 de 2017, para que o município tome providências com relação a falta de divulgação do telefone de plantão do Conselho Tutelar. Ele pede que números de telefone sejam fixados em pontos estratégicos da cidade e também na internet, como forma de facilitar denúncias especialmente aos finais de semana e feriadoss, nos termos da legislação municipal vigente.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mulher suspeita de atear fogo em caixas eletrônicos de agência bancária é presa em Rio Preto

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), a mulher suspeita de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =