Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 5 agosto 2021
Home / Destaque / Deputado Fausto Pinato articula vinda da Caixa para viabilizar crédito às Santas Casas

Powered by free wordpress themes

Deputado Fausto Pinato articula vinda da Caixa para viabilizar crédito às Santas Casas

Brasília –  O deputado federal Fausto Pinato (PP) confirmou nesta quarta-feira, 26, a vinda de uma comitiva de técnicos da Caixa Econômica Federal à região de Araçatuba e São José do Rio Preto. A pedido do deputado, a comitiva vai reunir os provedores das Santas Casas das cidades que compreendem as duas regiões, no dia 19 de maio, para orientar e acelerar os processos de financiamento que as entidades pleiteiam junto ao órgão. O vice-presidente da Caixa, Antônio Carlos Ferreira, também integrará a comitiva.

Em reunião nesta quarta-feira, em Brasília, que contou com a presença do vice-presidente da Caixa, e do deputado estadual Itamar Borges, foram discutidos os detalhes do encontro que será organizado pela Caixa, pela manhã, em Araçatuba e à tarde, em São José do Rio Preto. Os convites serão estendidos a todas as Santas Casas da região.

Fausto Pinato destacou a importância que a Caixa representa para garantir aporte financeiro às entidades. “A Caixa Econômica Federal faz mais do que dar acesso ao crédito, ela cumpre um papel social de apoio à saúde. Hoje, muitas entidades não conseguem dialogar com os técnicos e apresentar as dificuldades que elas enfrentam para se adequarem às regras de financiamento”, ponderou o deputado.

Responsável por 200 milhões de atendimentos por ano, as Santas Casas passam por dificuldades financeiras decorrentes dos reflexos da crise econômica, e, para Pinato, com o financiamento junto à Caixa, é possível, para muitas entidades, resolver dívidas com fornecedores e credores.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Poda drástica: Saev alerta moradores sobre prática considerada crime ambiental

A Saev Ambiental alerta a população sobre a poda excessiva ou drástica das árvores em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 14 =