Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 15 maio 2021
Home / Destaque / Tiros na Zona Norte – Homem e senhora são baleados no interior de residência

Powered by free wordpress themes

Tiros na Zona Norte – Homem e senhora são baleados no interior de residência

Votuporanga – O início da tarde desta terça-feira (25) foi marcado por um crime de extrema violência na região Norte da cidade. Um homem invadiu a casa da família da ex-mulher, atirou contra o atual namorado dela e ainda atingiu com um disparo a perna de uma idosa de 76 anos, ex-sogra dele.

O crime aconteceu por volta das 13h, na rua Leonardo Commar, próximo ao cruzamento com a Sebastião Lima Braga, no bairro Pozzobon. Segundo testemunhas, um indivíduo chegou armado ao local e efetuou ao menos três disparos contra M.F.S., de 55 anos, que caiu ferido no peito. Um tiro também acertou a senhora I.L.R., de 76 anos.

O atirador seria um agente penitenciário, com identidade ainda não divulgada, que estaria inconformado com o fim do relacionamento com a mulher e teria praticado o crime visando atingir o atual namorado dela. Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma moto. A polícia investiga o caso e procura pelo atirador.

As vítimas

A Santa Casa de Votuporanga informa que M.F.S, de 55 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (25/4), às 13h30, com ferimentos de arma de fogo. Ele está internado no Hospital e passa por atendimento. Seu estado de saúde é grave.

I.L.R., de 76 anos, também deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (25/4), às 13h30, com ferimentos de arma de fogo. A paciente passa por exames e está estável.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Mototaxista é preso com arma roubada

Um mototaxista de Votuporanga foi preso ontem (11) com uma arma roubada. O flagrante foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =