Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 28 outubro 2021
Home / Comércio / Associação Comercial de Votuporanga realiza nesta quarta o Terceiro Encontro de Mulheres

Powered by free wordpress themes

Associação Comercial de Votuporanga realiza nesta quarta o Terceiro Encontro de Mulheres

Votuporanga – Ações de ajuda ao próximo são incentivadas pela Escola de Você, co-fundadora participa do encontro e fala sobre sucesso com mulheres de Votuporanga e toda região; arrecadação será destinada para o Lar Viver Bem e o Recanto Tia Marlene

Ajudar ao próximo e também contribuir para a transformação do dia a dia das mulheres estão entre os objetivos do 3º Encontro de Mulheres da ACV, que será promovido nesta quarta-feira (26/4), às 20 horas, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” pela Associação Comercial de Votuporanga. A grande atração da noite é a palestra “Sucesso não é sorte” apresentada pela jornalista Natália Leite, co-fundadora do “Escola de Você”, projeto realizado com Ana Paula Padrão. O total arrecadado com a venda dos convites será destinado para o Lar Viver Bem e para o Recanto Tia Marlene.

“Assim como é no ‘Escola de Você’, durante o nosso bate-papo vou apresentar dicas fáceis para colocar em prática e melhorar o dia a dia das mulheres. Afinal, acredito que comportamentos e hábitos fazem toda a diferença para superarmos os nossos desafios diários”, destaca Natália.

A empresária e secretária-adjunta da ACV, Elza Mara Pignatari Pinzan, diz que esses encontros promovidos pela ACV surgiram após a necessidade que a atual diretoria encontrou em envolver cada vez mais a presença feminina nas decisões da Associação. “A mulher é muito importante para a economia local e regional. Somos empresárias, comerciárias, mães, donas de casa. De certa forma, participamos de tudo o que acontece no município”, destacou Elza.

Os últimos convites podem ser adquiridos na Associação Comercial, que fica na rua Mato Grosso, 3531. O telefone para contato é o (17) 3426-4044.

Sororidade

“Ainda vivemos em um mundo muito desigual, mas as mulheres já percebem que unir forças e viver o conceito da sororidade é o melhor caminho para todos – mulheres e homens”, explica a jornalista Ana Paula Padrão, sócia da jornalista Natália Leite.

Sororidade é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum. A origem da palavra sororidade está no latim sóror, que significa “irmãs”. Este termo pode ser considerado a versão feminina da fraternidade, que se originou a partir do prefixo frater, que quer dizer “irmão”.

Escola de Você

A Escola de Você é uma iniciativa de educação para o empoderamento. O projeto busca o desenvolvimento de uma metodologia educacional que traduz conteúdo clássico – administração, comunicação, empreendedorismo – em vídeos curtos com dicas fáceis de colocar em prática. Para saber mais sobre a iniciativa, acesse www.escoladevoce.com.br

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 14 =