Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Esporte / Pela permanência na Série A2, a Votuporanguense pega o Bragantino, que visa o acesso

Powered by free wordpress themes

Pela permanência na Série A2, a Votuporanguense pega o Bragantino, que visa o acesso

Bragança Paulista – Em situações distintas na classificação, Bragantino e Votuporanguense fazem confronto com objetivos opostos na rodada. O Braga ainda luta para entrar no G-4 e se classificar à próxima fase. Já o CAV briga pela permanência na Série A2 do Paulista. Partida é neste domingo, no Nabi Abi Chedid, às 16h, em Bragança Paulista.

Com 23 pontos e na 13° colocação, o CAV corre o risco de cair para a Série A3, que na prática é a terceira divisão do futebol paulista. Somar pontos garante o time Votuporanga na divisão, sem a necessidade de ter que esperar uma combinação de resultados. Em 18 rodadas, a equipe venceu seis, empatou cinco e sofreu sete derrotas.

Já o Massa Bruta, em quinto lugar com 29 pontos, precisa vencer e torcer para que Rio Claro e Guarani, terceiro e quarto colocados respectivamente, não vençam suas partidas. Assim a equipe de Bragança Paulista garante seu lugar entre os quatros melhores da primeira fase e avança às semifinais do campeonato. Contra o time, está o fato de ter a quarta pior defesa e um saldo de gols pequeno, apenas três positivos. São oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, em 18 jogos.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Tubos de drenagem de águas pluviais da Arena “Plínio Marin” são instalados

Na última semana, foram instalados os tubos de drenagem de águas pluviais. Dessa forma, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 4 =