Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 26 junho 2022
Home / Destaque / Votuporanguense pode se salvar da degola até com derrota contra o Braga; veja cenários

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense pode se salvar da degola até com derrota contra o Braga; veja cenários

Votuporanga – A Votuporanguense entra em campo neste domingo com uma chance remota de ser rebaixado à Série A3 do Campeonato Paulista. O time enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h, dependendo das próprias forças para escapar. Mas até em caso de derrota, o CAV tem a possibilidade de escapar da degola.

Com uma campanha de seis vitórias, cinco empates e sete derrotas, a Pantera tem 23 pontos, ocupando a 13ª colocação. O time tem apenas um ponto a mais que o XV de Piracicaba, primeiro na zona de rebaixamento, mas dois confrontos diretos ajudam o CAV. Das seis vagas na zona da degola, quatro já estão preenchidas: Capivariano, Mogi Mirim, Rio Preto e União Barbarense já caíram.
Agora cinco times lutam para fugir dos dois últimos postos. Além do Votuporanguense, Portuguesa, Barretos, XV de Piracicaba e Velo Clube lutam para não cair. Veja os cenários e como o Votuporanguense pode escapar da queda:
Vitória do CAV
Se derrotar o Bragantino por qualquer placar, o Votuporanguense estará garantido na A2 do próximo ano. O time chegaria a 26 pontos, sem poder ser alcançado por nenhum dos envolvidos dentro do Z-6.
Empate em Bragança Paulista
O empate no estádio Nabi Abi Chedid salva o Votuporanguense graças ao triunfo do Oeste sobre a Portuguesa, na última segunda-feira. O CAV alcançaria os 24 pontos e, contando com os confrontos diretos entre XV x Portuguesa e Velo x Barretos, a equipe não poderia ser alcançada por dois clubes, garantindo assim a permanência.
Derrota para o Bragantino
Perdendo para o Massa Bruta, que disputa uma posição na parte de cima da tabela, o Votuporanguense terá que torcer por uma combinação de resultados. Neste caso, Portuguesa x XV de Piracicaba deve terminar com vitória da Lusa ou empate. Caso haja vencedor entre Barretos x Velo, a Pantera pode se salvar pelo saldo de gols.
O Votuporanguense só cai se perder para o Bragantino, o XV de Piracicaba derrotar a Portuguesa, e o Velo Clube superar o Barretos fora de casa. Neste caso, CAV e BEC estariam rebaixados.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete + 19 =