Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 26 janeiro 2021
Home / Cidades / Adilson Segura e Manezinho prestam contas dos primeiros 100 dias de governo em Valentim

Powered by free wordpress themes

Adilson Segura e Manezinho prestam contas dos primeiros 100 dias de governo em Valentim

Valentim Gentil – A atual administração de Valentim Gentil, reuniu a população, autoridades e a imprensa no plenário da Câmara Municipal da cidade. O prefeito Adilson Segura e o vice Manezinho prestaram contas dos primeiros cem dias frente à administração pública municipal.

Adilson Segura apresentou os desafios, principalmente financeiro, como a dívida de 10 milhões de reais deixada pela gestão passada, e as ações realizadas pelo Executivo para quitar as contas e economizar sem comprometer os serviços prestados a população. Até o momento, mais de R$ 2 milhões de reais já foram pagos.

Outros temas também foram abordados, como esporte, educação, cultura, obras em andamento, busca de recursos, saúde, assistência social, lazer, entre outros.

O atual prefeito ainda convidou a população para a Festa do Peão, que será de 3 a 6 maio no Recinto de Exposições da cidade. Adilson Segura reforçou a população que a festa será em um novo formato, realizada por uma empresa terceirizada e sem usar verbas municipais.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura distribuiu 120 toneladas de alimentos no kit de alimentação em 2020

Transparência e responsabilidade são os principais objetivos da atual gestão da Prefeitura de Valentim Gentil. Em 2020, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =