Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Destaque / ‘Se dá um trovão em Rio Preto, acaba energia em Simonsen’ diz Curti sobre ‘apagões’ no distrito

Powered by free wordpress themes

‘Se dá um trovão em Rio Preto, acaba energia em Simonsen’ diz Curti sobre ‘apagões’ no distrito

Votuporanga – O vereador Elcio Curti fez uso da tribuna na sessão ordinária do Legislativo Municipal desta segunda-feira (17) para denunciar uma situação que tem tirado do sério os moradores do distrito de Simonsen. Segundo ele, a população da localidade tem sofrido com os apagões constantes de energia elétrica.

“Se dá um trovão em Rio Preto, acaba a energia em Simonsen”, ironizou o parlamentar. Curti protocolou a indicação de número 482 de 2017 para que a concessionária de energia Elektro faça a substituição do transformador, bem como melhoria na rede de distribuição, visando cessar o problema. “A reclamação da população para esse vereador é constante, inclusive dos comerciantes e empresários de lá. Não sei se é transformador, fiação, mas a Elektro precisa resolver”.

Curti também falou de outra indicação, a 494 de 2017, para a construção de uma praça, por meio do Poder Executivo, no bairro Vila Anna.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 + dezoito =