Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 16 maio 2021
Home / Votuporanga / Sexta-feira Santa – A Paixão de Cristo emociona o público presente na Concha Acústica

Powered by free wordpress themes

Sexta-feira Santa – A Paixão de Cristo emociona o público presente na Concha Acústica

Votuporanga – A Sexta-Feira Santa foi marcada por uma emocionante encenação da vida e últimos passos de Jesus Cristo na região central da cidade. Centenas de pessoas estiveram presentes na Concha Acústica, acompanhando o trabalho desenvolvido pela Catedral e Paróquia São Bento.

Ao todo, 60 participantes voluntários e membros da paróquia participaram como atores e equipe de apoio. Desde o início do ano eles se prepararam para transmitir ao público os principais momentos da vida de Jesus.

O músico Gildo Ferreira interpretou Jesus Cristo pela décima primeira vez. Ao olhar para Gildo observa-se grande semelhança com o que se tem de conhecimento de como era Jesus: cabelos na altura dos ombros e olhar sereno.

Gildo afirma que existem dois momentos que mais mexem com ele enquanto interpreta Jesus Cristo. “O primeiro é o da crucificação. Neste instante posso tentar, apesar de jamais conseguir, imaginar o que Ele sofreu. Fico imaginando o que posso fazer para não estar crucificando Jesus a cada dia com os meus atos. O segundo é a ressurreição”, explica.

A encenação foi coordenada por Gildo Ferreira, Marcelo Coienca e Marlene Zan Barbin.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Santa Casa de Votuporanga comemora 71 anos

Idealizada e construída graças ao envolvimento voluntário de uma grande parcela da comunidade votuporanguense, imbuída …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 1 =