Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 26 junho 2022
Home / Destaque / Catedral Nossa Senhora Aparecida e Paróquia São Bento realizam encenação da Via Sacra

Powered by free wordpress themes

Catedral Nossa Senhora Aparecida e Paróquia São Bento realizam encenação da Via Sacra

Votuporanga – A Catedral “Nossa Senhora Aparecida”, juntamente com a paróquia “São Bento” realizam nesta Sexta-feira Santa (14) a encenação da vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, às 19h30, na Concha Acústica de Votuporanga.  A apresenta é gratuita e aberta a toda comunidade.

Ao todo, são 60 participantes voluntários e membros da paróquia que participam como atores e equipe de apoio. Desde o início do ano eles se preparam para transmitir ao público os principais momentos da vida de Jesus.

O músico Gildo Ferreira interpretará Jesus Cristo pela décima primeira vez. Ao olhar para Gildo observa-se grande semelhança com o que se tem de conhecimento de como era Jesus: cabelos na altura dos ombros e olhar sereno.

Gildo afirma que existem dois momentos que mais mexem com ele enquanto interpreta Jesus Cristo. “O primeiro é o da crucificação. Neste instante posso tentar, apesar de jamais conseguir, imaginar o que Ele sofreu. Fico imaginando o que posso fazer para não estar crucificando Jesus a cada dia com os meus atos. O segundo é a ressurreição”, explica.

A encenação é coordenada por Gildo Ferreira, Marcelo Coienca e Marlene Zan Barbin.

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Polícia Federal prende procurado pela justiça em Votuporanga

Estrangeiro foi capturado com colaboração da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal). Ele era procurado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 + um =