Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 25 junho 2022
Home / Polícia / Dois homens são brutalmente atropelados por caminhonete e morrem no Pozzobon

Powered by free wordpress themes

Dois homens são brutalmente atropelados por caminhonete e morrem no Pozzobon

Votuporanga – O início da madrugada deste domingo (9) foi marcado por uma tragédia no trânsito de Votuporanga. Dois homens foram violentamente atropelados por uma caminhonete quando cruzavam a avenida Emílio Arroyo Hernandes. Uma das vítimas, Paulino de Andrade, o Linão, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O atropelamento aconteceu no inicio do prolongamento da avenida. Os pedestres foram violentamente atingidos por uma caminhonete preta, provavelmente uma Hilux, que se evadiu em seguida. Um deles teve partes do corpo decepadas e morreu no local. O outro, identificando preliminarmente por Marcos Prado, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu.

A Polícia Científica esteve no local e laudos devem apontar como o acidente aconteceu.

Morre a segunda vítima de atropelamento

Marcos Prado (foto) foi socorrido em estado gravíssimo pela unidade de suporte avançado do Samu, mas infelizmente não resistiu. Ele e o amigo Paulino Andrade, o Lino Maritaca, foram atingidos por caminhonete ao tentar cruzar a avenida Emilio Arroyo Hernandes no início da madrugada deste domingo (9). Marcos será sepultado às 17h no Cemitério Jardim das Flores. Já Lino, em Parisi.

A vítima
O motorista Marcos Antônio do Prado, 49 anos, deixa a esposa Jane Braga e dois filhos, Alan Fernandes Prado e Ed Carlos do Prado. Natural de Monte Aprazivel, morava em Parisi. Deixa também os pais Cecília e Aparecido do Prado e quatro irmãos, Vera , Edna, Cláudio e Ana Cláudia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Sobre Gazeta

Além disso, verifique

Irmãos morrem em acidente entre carros no trevo de acesso a Pontes Gestal

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente no trevo de Pontes Gestal, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × quatro =